Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A violência nossa de cada dia



Leonardo Capitulino da Silva, 19 anos. Bianca dos Santos Capucho, 16 anos. Quarta-feira, dia 03 de Outubro, participaram do culto em suas respectivas igrejas.  Bianca foi deixada em casa pelo pastor, ela apenas troca de calçados e sai novamente. Leonardo dá o sermão aquela noite na sua congregação, despede dos irmãos e toma destino ignorado. Eles se encontram em um ponto de ônibus, mal se olham, conversam disfarçadamente e a mão tímida e trêmula do rapaz encosta na da moça e os dedos mínimos e anulares se entrelaçam. Eles estavam namorando escondido porque temiam por alguma coisa.

De repente encosta uma moto e nela dois ocupantes, o carona está armado. Os jovens assustados se levantam, ele se coloca na frente de sua amada para protegê-la e recebe os primeiros tiros. Ela sabe que vai morrer, serenamente abraça a Bíblia e espera os disparos.

Duas vidas são ceifadas neste ponto-de-ônibus da avenida Rochedo de Minas com a estrada Cordeiro Rosa no Parque Viviane, em Itaquaquecetuba, região da grande São Paulo.

Deus console as famílias.


"O ladrão não vem senão a roubar, o ex-namorado ciumento*, a matar e destruir" (João 10:10)


*principal linha de investigação 

Outras fontes:  
 Último Segundo
Cristhian Post
Isto É

3 comentários:

  1. Oremos pelas famílias enlutadas, para que haja consolo e paz nos seus corações.

    ResponderExcluir
  2. a violência tem se tornado algo normal... não devemos nos acostumar com ela. Devemos orar por essas pessoas e tantas outras que são vítimas dessa violência nossa de cada dia.
    Obrigada pela sugestão de filme ^^
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  3. Oláaa.. seja bem vindo..!
    apdD na verdade.. rsrs
    volte sempreeee

    ResponderExcluir

Sua participação é sempre valiosa.