Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bullying - Uma garota que sofreu e uma garota que combateu

Acostumado com as opiniões de alguns blogueiros - e cansados de alguns -  busquei por novas mentes e idéias e tive uma grata surpresa ao encontrar o blog "Cantinho da Menina Cristã". Esther Aguiar é uma adolescente de 13 anos, baiana que ama ler,  navegar na Internet, pintar as unhas e ir à praia... Nada de especial até aqui, mas eu fiquei impressionado com a seriedade e sensibilidade que tratou  sobre o bullying sofrido por Amanda Todd que teve um final trágico. Leiam aqui o que a garota que combateu escreveu.

O assunto sobre o assédio de menores na Internet foi abordado nos Tópicos de Ensinamentos da Congregação Cristã no Brasil deste ano e serão relembrados e lidos para a irmandade no período de 15 de outubro a 15 de novembro.

A garota que sofreu:
"Eu não tenho ninguém... Eu preciso de alguém"
(Amanda Todd)


E sua história:



Um comentário:

  1. O bullying é terrivel. Só quem já sofreu que sabe o que é. Para quem não sabe o bullying fere, magoa, destroi.

    ResponderExcluir

Sua participação é sempre valiosa.