Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O casamento do século



Não falo do casamento do príncipe William e Kate Middleton, estou me referindo ao casamento de Mônica e Cebolinha, os quais dispensam apresentações.

A vida é assim mesmo... Um dia os vê crianças e brincando brigando, no outro os vê jovens e se beijando. Os planos infalíveis eram para derrotar a Mônica ou conquistá-la?

"Mônica, vamos nos unir e juntos dominalemos a lua" - Será que foi assim que Cebolinha pediu a bela dama em casamento? Bela sim, porque de dentuça, baixinha e gorducha ela não tem mais nada. Dama sim, porque deixou de ser briguenta, mas não de ser poderosa.

Certamente todos sabem qual é - ou era - a principal característica de noivo; quando menino falava errado. Vejam como é a vida: Quando menino eu falava como o Cebolinha e precisei de um ano de sessões com a fonoaudióloga; Ontem meu filhinho começou fazer o tratamento.

A vida é assim mesmo... Alguns que comentaram neste blog ainda jovens, hoje estão casados. Quando postei o vídeo de Karen Luana, ela ainda recitava* nas RJMs; A primeira seguidora e incentivadora do blog hoje vive sua eterna primavera. Eu desejo: "Para os solteiros, sorte no amor nenhuma esperança (está) perdida; Para os casados nenhuma briga, paz e sossego na vida".
 


O criador da turma da Mônica é um desenhista; O Teu Criador é escultor e formador de todas as coisas.

Se o casamento de Mônica com Cebolinha está dando o que falar, o namoro de Neymar (novo personagem) com Magali promete! Se este namoro der em casamento, que não façam como Ronaldo 'fenômeno' e Cicarelli que casaram no castelo de Chantily, senão a noiva comerá todo o castelo.


*Recitar: Falar decor versos bíblicos
RJMs: Reunião para Jovens e Menores (culto da mocidade)

2 comentários:

  1. Às vezes é tão difícil "chegar a primavera" que prefiro voltar a infância e voltar a ler gibi! :(

    ResponderExcluir
  2. Essa edição ficou massa! Só que ficou parecendo que a Cascuda era a melhor amiga da Mônica. A Magali nem aparece direito. Quase ninguém aparece, pra falar a verdade. Mas foi muito legal.

    ResponderExcluir

Sua participação é sempre valiosa.