Seguidores

sábado, 6 de março de 2010

Pulseirinhas do Sexo


Em janeiro deste ano veiculou na lista dos serviços lidos nas Congregações, um aviso alertando sobre o uso de certas pulseiras coloridas. Dizia que estas pulseiras corrompem os bons costumes e recomendava à mocidade que não usassem e os pais que vigiassem. Após fazerem o alerta, nossos irmãos cooperadores diziam: "Cremos que ficou bem explicado". Eu, porém, só descobri há poucos dias lendo um artigo¹ o que são essas pulseirinhas coloridas. São as pulseirinhas do sexo.

São pulseiras comuns com cores vibrantes feitas de silicone, um pacote com cerca de vinte pulseiras sortidas custa entre R$ 1,00 a R$ 2,00. Na Inglaterra ganharam o nome de 'Shag Bands' (pulseiras da transa), elas fazem parte de um jogo criado pelos estudantes chamado 'Snap' (estouro, traduzindo para o português) que consiste em convidar para alguma prática obscena sem pronunciar. Cada cor representa ou sugere uma atitude lasciva, o parceiro demonstra sua intenção ou faz um pedido ao outro estourando uma pulseira de determinada cor.

Cores e seus siginificados:

Amarela - abraçar;
Laranja - Morder com carinho;
Rosa - mostrar os seios;
Roxa - beijo de língua;
Vermelha - fazer dança erótica;
Verde - chupar o pescoço;
Branca - a menina decide;
Azul - a menina faz sexo oral;
Rosa claro - o menino faz sexo oral;
Preta - transar;
Dourada - todos os itens.

Realmente é um modismo que nossos jovens devem se opor. Já há notícias que alguns municípios foram proibidas nas escolas.


(1) "ESTOURO - Adolescentes com a 'pulseirinha da amizade'. Arrebentar a do outro é um convite à intimidade" (Apóstolo Primitivo).

Um comentário:

  1. Esta semana estive com um jovem que usava muitas dessas pulseiras, de diversas cores, perguntei se eram as tais "pulseirinhas do sexo", ele disse que sim.

    Perguntei o significado das cores e ele não soube me dizer, pergunetei também se realmente levam esse negócio a ferro e fogo, ele disse que aqui no Brasil o negócio ainda não vingou totalmente, mas tem gente que leva a sério.

    Acho tosco e irresponsabilidade um negócio destes.

    ResponderExcluir

Sua participação é sempre valiosa.